GLASSINE

Protetor - Cera Auto Brilhante. É o produto mais nobre para acabamento de pisos frios. Produz um filme de elevada dureza e alta resistência ao tráfego.

HYDROFOBIC Q-07

Protetor Hidro e Óleo Fugante para Pedras e Cerâmicas. A parte interna dos substratos,quer sejam eles cerâmicos ou pedras, tem, da mesma forma que a superfície, um papel importante no comportamento do material ao longo do tempo.

HYDROFOBIC Q-08

Protetor Hidro e Óleo Fugante para Mármores e Concreto. A parte interna dos substratos,quer sejam eles mármores, concreto (cimento) ou pedras, tem, da mesma forma que a superfície, um papel importante no comportamento do material ao longo do tempo.

SELFSHINE

Protetor - Cera Auto Brilho para Pisos Laváveis. É uma cera impermeabilizante que produz no piso um brilho intenso, com aparência de molhado.

REMOJET

Removedor de Ceras e Sujidades em Geral. É um produto especialmente desenvolvido para remover ceras emulsionadas e filmes acrílicos (seladores e impermeabilizantes) de pisos laváveis.

PORCELAIN CARE L.P.

Limpador Removedor. Limpeza pesada, encardidos Fortes. Para aplicação em porcelanato, granito e mármore.

PORCELAIN CARE L.D.

Limpador com brilho. Limpeza Diária. Para aplicação em porcelanato, granito e mármore.

PORCELAIN CARE P.O.

Limpador pós-obra. Produto desenvolvido para ser usado em pisos de Porcelanato, Granito Polido ou Mármore Polido recém assentados.